Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

A Embraer busca assegurar o mais alto nível de integridade corporativa e ética em todos os seus negócios. As políticas da Embraer sustentam os padrões de comportamento esperados e refletidos, principalmente, no nosso Código de Ética e Conduta. Todas as nossas políticas e procedimentos exigem que os empregados e parceiros de negócios atuem sempre de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis e as diretrizes internas da companhia.

A Política Anticorrupção da Embraer estabelece as diretrizes e compromissos da empresa para combater todas as formas de corrupção, com uma visão clara e objetiva de que qualquer ato de corrupção é intelorável e será disciplinado tempestivamente pela companhia. A política também estabelece diretrizes para assegurar a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios, a prevenção de conflitos de interesse, o trato com doações e patrocínios, a oferta e recebimento de presentes e entretenimento, bem como a contratação e realização de negócios com terceiros, com especial atenção àqueles que possam agir em nome da Embraer.

A política anticorrupção estabelece também todo o processo de prevenção, aprovações e os mecanismos de diligência (due diligence) em relação a qualquer contratação ou parceria a ser efetuada pela companhia. Estas diligências são realizadas para todas as contratações e parcerias estabelecidas pela Embraer e visam assegurar que todos possuam alto nível de integridade ao conduzir negócios com ou em nome da companhia.